sexta-feira, 10 de julho de 2009

Procuro em mim palavras

Procuro em mim palavras,palavras que em mim te descrevam ..Palavras que descrevam todo o teu esplendor e beleza ..Palavras que expliquem os sentimentos que em mim habitam ..Como é possível querer explicar o q vai no nosso interior e simplesmente ñ conseguir ?É como se as palavras desaparecessem nesse exacto momento ..Como se todas as palavras que conheço me fossem, simplesmente, inúteis,quando se trata de dizer o q sinto ..O q vai dentro de mim ..Poderia passar o resto da minha vida indignado por tanto me esforçar e ñ ter como explicar-te o que tanto quero ..Seria apenas um desperdício de tempo ..Pois sinto que tu me entendes ..E sabes o q quero dizer ..E q tal como eu, por vezes, também ñ tens como explicar o q sentes ..As palavras fogem ...Parecem perder todo o seu significado ..Apenas perdura o q se sente ..O q nos faz felizes ..O q nos trás vontade de viver ..O q se vive intensamente ..O q ñ se sabe ou pode explicar ..nao quero deixar te mal nem quero fazer te apressar algo que nao sentes como eu....escrevo te porke sinto! escrevo te porke kero! escrevo te porke te kero! escrevo te porke nao tenho sono!escrevo te porke tenho medo de sentir algo incrivel!escrevo te porke es tu........sou romantico porke sinto!sou apenas um rapaz que apenas quere ser feliz......

1 comentário:

  1. Às vezes também me sinto assim... Sinto que as palavras me fogem... Que os sentimentos se escondem... Talvés porque estão com medo... Talvés porque eu tenho medo... Mas quero perder esse medo... e aprender... que se deve aproveitar a subida... e não estar sempre a pensar no cume da montanha...

    ResponderEliminar