domingo, 7 de junho de 2009

falsos góticos

Hoje estava a ver uns blogs, e qd dei por mim ja estava a ver blogs de pessoas góticas, e para ser sincero nao gostei nada, pq cada post q eu lia, cada imagem q eu via ficava chocado com aquilo e perguntava-me a mim mesmo " como é q estas pessoas sofrem tanto, e pq é q pensam tanto na morte?" tudo bem q podem ter problemas toda a gente os tem, mas porra, a morte n é solução para nada e assusta-me a maneira como essas pessoas pensam nela.
Tem a vida toda pela a frente, e ja com 15 anos [ou até menos] pensam na morte de uma maneira tão profunda e cruel q é como se fosse a única alegria deles viverem, pq pelos os blogs q eu vi essas pessoas só viviam pq mais tarde vao morrer e parece q tão desejosas q esse dia chegue, são coisas q me chocam imenso, pq ha bebes, jovens, idosos e td mais em hospitais entre a vida e a morte a tentar lutar pela a vida e eu admiro mt essas pessoas pq são pessoas q n desistem tão facilmente, e acho q é nessas pessoas q eles deviam pensar e n andar a escrever essas coisas nos blogs.
Eu nao tenho nada contra mas acho um exagero o q escrevem sobre a morte, mas o q me choca mais no meio disto td é q se tornam goticos por desiluções amorosas [pelo o q eu vi, a maioria das raparigas ficaram assim por essa razão] e acho mal, pq se uma relação corre mal, é esqucer isso e seguir com a vida para a frente, e n passarem a vida toda a remoer no assunto, pq isso n leva a nada.
Se tem problemas tentem resolve-los pq n é com tristezas e depressões q resolvem alguma coisa, e deem valor ha vida pq ela é tão linda e maravilhosa e com tanta coisa boa para nos dar... pensem nisso...

Sem comentários:

Enviar um comentário