sexta-feira, 5 de junho de 2009

mensagem incrivel

Procuro em mim palavras,palavras que em mim te descrevam ..Palavras que descrevam todo o teu esplendor e beleza ..Palavras que expliquem os sentimentos que em mim habitam ..Como é possível querer explicar o q vai no nosso interior e simplesmente ñ conseguir ?É como se as palavras desaparecessem nesse exacto momento ..Como se todas as palavras que conheço me fossem, simplesmente, inúteis,quando se trata de dizer o q sinto ..O q vai dentro de mim ..Poderia passar o resto da minha vida indignado por tanto me esforçar e ñ ter como explicar-te o que tanto quero ..Seria apenas um desperdício de tempo ..Pois sinto que tu me entendes ..E sabes o q quero dizer ..E q tal como eu, por vezes, também ñ tens como explicar o q sentes ..As palavras fogem ...Parecem perder todo o seu significado ..Apenas perdura o q se sente ..O q nos faz felizes ..O q nos trás vontade de viver ..O q se vive intensamente ..O q ñ se sabe ou pode explicar ..O amor !

Sem comentários:

Enviar um comentário