sexta-feira, 5 de junho de 2009

tempestade

Nesta longa hora de pensamentos…de ti,o quanto me louvaste e ensinaste,com a tua força viva e inesgotável,como quis ser assim muitas vezes,quantas tempestades enfrentaste,mil lutas sem dormir combateste,que exemplo para mim tu foste…- Esteja a tua boca onde estiver,aprenderá com ela quem quiser,contigo aprendi a ser forte,a entender momentos e falar com Luas,sem bandeira, posição ou porte,entreguei-me com flores que eram tuas.- Meus sonhos e desejos eram teus,ouvir-te e amar-te, segredos meus,nesta pesada solidão…meu Deus…- Ando perdido na rua para te ter,passo por onde o tempo nos viu amar,de ti só a lembrança e o meu querer,sou pobre e triste por não te ver,vou continuar, não desisto nem quero morrer.- És padrão que sempre me fascinaste,na lagoa e no rio, as águas de nós,disponibilidade tua, arte que criaste,partilhaste comigo, ensinamentos a sós.- Sou Leão triste e sem sentido,perdoa-me de tudo, concede-me este pedido…pablo neruda

1 comentário:

  1. Lindo :) não ha palavras para comentar este texto de Pablo Neruda :)

    ResponderEliminar