quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BELEZA PURA

Infelizmente, são poucas as Belezas Puras que me rodeiam. Aquelas onde gostamos de perder o olhar, até ver tudo desfocado. Mesmo desfocado.
Fixo o meu olhar, e não pisquo os olhos.... até ver desfocado... A beleza de tudo aquilo que me rodeia, mantem-se. Todo o interior das coisas verdadeiramente Belas que tem em meu redor, permance inalterado...
E infelizmente, e por muita dor que cause, irão surgir muitas imagens, cujo interior, é tão feito, tão horrível, como eu sempre pensei que não poderia existir ... Mas a verdade, é que existem muitas coisas que são realmente feias, e no entanto o meu olhar, já se perdeu tantas vezes ... as minhas gargalhadas já foram tão desperdiçadas. Numa pseudo-beleza que me parecia tudo. E que te merecia tudo. Aproveita este meu caleidoscópio para me afastare destas realidades, completas e falsas,e busca o teu imperfeito completo. Aquele que nunca te irá desiludir, aquele que sempre será, como sempre foi ...
Desiste dessa busca mirabolante ... quanto mais se procura, menos se encontra ...

Sem comentários:

Enviar um comentário