quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EU

Pessoas que ficam para sempre no nosso coração !!! E Felizmente, tenho as que me importam ... Ao longo de toda a minha vida, houve algumas que se "mudaram" ...
Umas por minha culpa, outras não ... Mas a realidade, é que "neste" momento da minha vida ... não quero nem saber !!!
Tenho no meu coração, todas as pessoas que me importam. De quem eu quero saber tudo ... Sem cobranças, sem exigências, sem tempo ... É no tempo de cada um. Eu respeito os tempos, agradeço que respeitem os meus ...
Quem me importa tem o seu espacinho no meu Coração ... E se mantiverem o espacinho digno, garanto que é para sempre !
Sem contratos, sem vínculos ... Mas para toda a eternidade !
É o que se costuma dizer, mas já Luís Vaz de Camões, costumava escrever ... Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades ... É a assim, um ciclo sem fim que tem o seu inicio agora ... Ou teve já à algum tempo ... A vida mudou por completo. Deu uma voltinha de 180º (ou de 360º como algumas pessoas generosamente, gostam de dizer ... simplesmente não se apercebem que voltaria tudo exactamente ao mesmo ... mas ...)
 Olho à minha volta, e fora da minha área de conforto, não gosto daquilo que vejo ... Existem muitas coisas que prendem a minha atenção durante o dia ... Mas apesar de todas as adversidades com as quais me defronto, encontrei o meu ponto de Equilibrio, e a minha Serenidade !!!
Com os sentimentos mais dúbios, e mais controversos que uma alma, e um coração podem sentir ... uma Tristeza imensa, misturada com uma Felicidade estrondosa ... E por sentir isto, sinto-me egoista, e nada merecedor de tudo o que me rodeia !!!
É assim que me encontro e que me desencontro !!! Perdi e ganhei ... Ganhei e perdi ...
Este modo, serve-me para diferenciar tudo aquilo que me rodeia......
Sinto vontade de chorar e gritar ao mundo que está a ser injusto, que isto não se faz a ninguém, e que as pessoas, por muito más que sejam, não merecem passar por este tipo de privações ...
Sinto vontade de rir, e abraçar-te ... por estares aqui, e me fazeres tão Feliz ...
Vivo estes sentimentos ... controversos ... antónimos reais ...sentimentos fortes e poderosos que me invadem ... e me dividem !
Estou Feliz, e Triste !!! É assim ... E ao meu lado, tenho alguém que nunca imaginei ... que me completa e me faz sorrir, e ser Feliz ...
AMO TE
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário