quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

texto sem qualquer tipo de pontuaçao:)

As vezes dou por mim a ouvir e a ler coisas que só Deus sabe o porque se serem ditas,são tão grotescas e ao mesmo tempo tão surrais que ate eu fico a pensar como essas pessoas pensam e sentem no momento que são ditas!é normal termos maneiras diferentes de pensar e de agir,perspectivas diferentes,mas uma coisa que nos destinge um dos outros é a inteligencia,sim essa eterna confusão!sim porque o que eu acho inteligente,para uma pessoa menos inteligente é sabedoria!não é critica apenas a verdade! como dizia um amigo meu"mais vale ser estúpido do que burro"e tinha razão nos aturamos melhor uma estupidez do que uma pessoa burra?
Ha pessoas incultas e a outras pessoas que são incultas mas adoram dizer o escrever palavras que não sabem o significado!isso sim chateia me.
Quando me deparo com situações em que ate eu fico arrepiado com tanto sentido de profundidade(sentido pratico no que se quer dizer,tipo"dava te 2ª sem tirares os pés do chão"estúpido não é?mas existe esse tipo de grunho,sei que para algumas pessoas é fácil ouvir tanta inteligencia?mas para a maior parte das pessoas(grunho a parte)faz confusão tanta inteligencia verbal!
há sem duvida pessoas limitadas,não as condeno mas por favor calem se!
Esta se a criar uma nova forma de vida,ate aqui desconhecida por mim claro chama se"parolos sem qualquer interesse"sei que é comprido o nome,mas acho que fica bem:)são apenas rapazes e raparigas sem qualquer interesse para a maioria dos mortais,mas que para alguns são este e o outro mundo!
São caricaturas da moda,Cristiano Ronaldo,shakiras,playboys sem qualquer tipo de interesse e shakiras que so fazem danos a nossa inteligencia!
playboys(palavra idiota)são aqueles que amam fácil qualquer rabo de saia que lhe dei 3 minutos de conversa(lol)e se entrar sexo ai sim são os donos do mundo!
Ter pena de quem cai? não sei?podemos?e se estivermos errados?se essas pessoas ate gostas do que é rasco?como ficamos?são perguntas que devemos por quando deparamos com tamanho erro humano!
As vezes penso que sou um E.T,não consigo compreender como ha pessoas sem qualquer tipo de  carácter e outras sem qualquer amor próprio!irrita me ver linguagem sem qualquer tipo de respeito,e irrita me ainda mais haver pessoas que gostam desse tipo de pessoas(iluminadas de inteligencia)como é possível?
Sempre conheci pessoas que não eram fáceis,dai o meu horror quando me deparo com facilidades desse nível!por favor acordem!!!!!
Desculpem a minha maneira de ser mas não gosto de pessoas assim..........








Sem comentários:

Enviar um comentário